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Catupiry® lança campanhas publicitárias com cenas do cotidiano

Catupiry® documentou história real de consumidora no preparo de receita de Natal

São Paulo, 15 de dezembro de 2020 –

A Catupiry® encerrou 2020 em grande estilo. A marca investiu na produção de filmes publicitários, em parceria com a agência Visia, para duas grandes campanhas digitais. 

A primeira campanha tem como objetivo o fortalecimento e divulgação da linha de copos para mostrar que o Requeijão Catupiry® combina com qualquer refeição, em todos os momento do dia.

A segunda apresenta duas histórias reais de consumidoras da marca, que se conectam por meio de uma receita de família preparada na ceia de Natal com Catupiry® Original.

As campanhas serão divulgadas no perfil oficial da marca nas redes sociais, como Instagram, Facebook, Youtube, Spotify e Vix.

“Divulgar as campanhas em redes sociais, fortalece e aproxima cada vez mais nossa marca ao público jovem. O filme “Vai bem de todo jeito” reforça que a Catupiry® oferece requeijão em diversas versões, e desta forma permite ao consumidor usá-las em diferentes momentos do seu dia. Para o Natal, trazemos a marca como mais uma forma de unir pessoas, dentro deste “novo normal”. Catupiry® é uma marca que aproxima e resgata memórias afetivas e pudemos traduzir isso em dois lindos filmes.” comenta Ana Couceiro, Gerente Marketing e Trade Marketing Catupiry® 

1ª Campanha: “Vai bem de todo jeito” 

A campanha “Vai bem de todo jeito” é um convite para conectar os pequenos momentos do dia a dia aos sabores, para mostrar novas possibilidades de transformar ao seu jeito de criar.

O filme de 37” conta com cenas diversas mostrando o cotidiano dos brasileiros, em tempos de distanciamento social, e do consumo de produtos da linha copos requeijão Catupiry® em sete versões: Tradicional, Light, Lactozero, Azeitonas Pretas, Ervas Finas, Cheddar e Peito de Peru.  

Confira o filme da campanha lançado no final de novembro de 2020: https://youtu.be/ri3OaVO15Bg

2ª Campanha: “O sabor que aproximou: uma história real” 

A campanha “O sabor que aproximou” mostra que a união do sabor e tradição remete ao conforto e acolhimento, criando memórias afetivas. 

Neste período de distanciamento social será a receita tradicional da família, com Catupiry Original, que aproximará os familiares que não poderão celebrar juntos as festas de final de ano.

Os filmes em documentário mostram histórias verdadeiras de consumidoras da marca, contando como as receitas de gerações fazem parte das celebrações. A Catupiry® inspira novas possibilidades para fortalecer o espírito do Natal sem perder o sabor e amor. 

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#vaibemdetodojeito #saborqueaproximou #catupiryoriginal 

www.catupiry.com.br