Em parceria com o Estúdio Jacarandá, o Empório Catupiry® conquistou os jurados
São Paulo, 19 de agosto de 2019 –
A Catupiry® foi premiada na quarta-feira, dia 7 de agosto, em duas categorias do Prêmio POPAI Brasil 2019 com o Empório Catupiry®.
O Prêmio POPAI Brasil é a edição nacional da única premiação criada para reconhecer os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no Ponto de Venda.
Essas peças alavancam as vendas no trade, criando exposição mais atraente e chamativa para o público consumidor. Um prestigiado painel de jurados selecionou e classificou os vencedores de cada categoria concorrente. O Empório Catupiry® é premiado com Ouro na categoria Identidade Visual/Sinalização e conquista Prata na categoria Store Design: lojas entre 121m² e 500m².
“Estamos muito contentes com esta premiação e reconhecimento. Foram meses pensando no melhor conceito, arquitetura e comunicação visual para este novo momento da empresa. Após os projetos prontos, em apenas 42 dias o espaço de 136 m² foi totalmente reformado, quase um recorde.” comenta Aurelisa Pereira, Gerente de Operações e Expansão do Empório Catupiry®.
A primeira loja da marca com a nova assinatura ganhou um conceito mais moderno e aconchegante para atender todas as ocasiões de consumo. A inauguração ocorreu em novembro de 2018, junto com a celebração de 107 anos da marca Catupiry®. O espaço deixou de ser “Delícias Catupiry®” para tornar-se o moderno e charmoso Empório Catupiry®.
O Empório Catupiry® é a loja conceito da marca e tem a intensão de expandir o número de lojas próprias na cidade de São Paulo em 2020, além disso, prepara-se para o processo de expansão, futuramente, através de franquias.
Siga a Catupiry® nas redes sociais:
Facebook: /CatupiryOficial
Instagram: @catupiryoficial
Site:www.catupiry.com.br