Imprensa

Devore, marca da Catupiry®, anuncia patrocínio aBeBold, organização de eSports.

Guilherme (Padaa99) e Maick (NoMercy) integram a equipe de Honor Of Kings da BeBold

A Catupiry® está sempre inovando e já conta com um portfólio de mais de 100
produtos nas categorias de congelados, lácteos, marcas especiais e food service.
Com foco no público jovem, a companhia aposta na marca de molhos pra “dipar”,
Devore, que conta com dois sabores: Cebola e Salsa e Cheddar, Cebola Caramelizada
com Shoyo.
Sempre atenta as tendências do mercado, a marca entra no mundo dos eSports que
vem em um crescimento exponencial em todo o mundo.
Assim como Devore, a BeBold é uma organização que está sempre em busca de
inovação, apostou no cenário de Honor of Kings, tendo sido a única organização
advinda da comunidade, a chegar nos playoffs do CHOKBR e a favorita entre os
gamers do jogo em votação dentro da própria plataforma a vencer a competição.
A BeBold ganhou ainda um prêmio de organização revelação de 2023 pela Gamers
Club, após ter sido tri campeã da série A da GC, campeã da W7Masters e revelando
jogadores pouco conhecidos para a elite do CS no Brasil.
Em 2023, entrou ainda no Free Fire.

“Escolhemos a BeBold, pois para o nosso momento de marca nos sentimos muito
confortáveis em nos vincular com empresas que pensam além da execução.
Acreditamos que as marcas precisam apoiar e fortalecer organizações sérias que
estão empenhadas no bem-estar dos players, com estrutura de entrega robusta e,
além disso, preocupações que vão além do projeto” diz Bruno Morimoto, responsável
pelo Marketing de Marcas Especiais da Catupiry®.

A BeBold anunciou este ano a entrada no PUBG Mobile, pela América Latina,
acreditando e apostando na internacionalização da marca, uma line up com três
Mexicanos, dois brasileiros e um Argelino, priorizando sempre a competitividade e a
ousadia que é o lema da organização, disputará os principais torneios das Américas,
já tendo estreado conquistando uma vaga nas qualificatórias da PMGO, que serão
presenciais e no Brasil.

“As expectativas com o patrocínio de Devore, ultrapassam uma negociação
comercial, sendo um alinhamento de propósito e valores, Devore é uma inovação da
Catupiry®, que se mantém ousada e antenada, mesmo sendo uma empresa
centenária. Nada pode estar mais alinhada com a BeBold que a ousadia, que é o
nosso próprio DNA. ”, comenta Roberta Marinho de Gusmão, co-fundadora da BeBold.

Sobre a Catupiry®
A 100% brasileira Catupiry® foi criada em 1911 e lançou o primeiro requeijão cremoso
do país, em Minas Gerais. De lá pra cá, alimenta bons momentos dos brasileiros e
hoje conta com mais de 100 produtos no portfólio, entre versões de requeijão, cream
cheese, queijos especiais, fondue, pães de queijo, petiscos, salgados, pizzas
artesanais e linha vegana. Apresenta originalidade e tradição, marcando gerações
de consumidores que tornaram a Catupiry® uma marca referência de categoria de
produto.

Sobre a BeBold
A BeBold é uma organização de eSports, criada em 2023. Com menos de um ano já
alcançou grandes feitos, tendo conquistado o tricampeonato de CS pela série A da
Gamers Club, e conquistado o prêmio de organização de CS revelação de 2023,
também pelas Gamers Club.
No Honor of Kings a BeBold teve grande destaque no torneio oficial CHOKBR em 2023.
Prezando sempre pela ousadia e competitividade, em fevereiro deste ano a BeBold
anunciou a entrada no PUBG Mobile via América Latina, visando a expansão e
presença internacional