A venda será de segunda a quinta-feira, das 15h às 18h, pelo delivery da Rappi.
São Paulo, 09 de setembro de 2020 –
A Catupiry®, marca 100% brasileira e centenária, renova sua parceria com a hamburgueria Bullguer. O sanduíche campeão de pedidos nas redes sociais pelos internautas do Bullguer, o “Padoca”, é o queridinho dos brasileiros. Desejado pelos seguidores e amantes de burguers com Catupiry® Original, o lanche retorna ao cardápio como edição limitada e especial para o mês de setembro.
A rede de hamburguerias especializada emsmashburguer oferece o lanche, em parceria a Catupiry® desde terça-feira (8) nas unidades de todo o país. Com pão macio de brioche personalizado Bullguer, o Padoca é montado com 100gr de carne Black Angus, requeijãoCatupiry® Original que levado à chapa, forma uma crostinha especial e saborosa.
A onion crispy com pimenta caiena dá um toque final no lanche. Por R$ 15,99, o lanche fica disponível até 30 de setembro, de segunda a quinta-feira, entre 15h e 18h, para venda exclusiva no delivery da Rappi, com limite de até 5 unidades por pedido.
“2020 é um ano de re(unir) e fortalecer as parcerias bem-sucedidas que temos, e a Bullguer é uma destas. Saber que o nosso público das redes sociais deseja o lanche com Catupiry® Original e por isso ele estará no cardápio novamente é muito gratificante para nós como marca. Entendemos que estamos no caminho certo, porque o coração da empresa são os nossos clientes.” comenta Silvany Rodrigues, Gerente Food Service Catupiry®
Siga a Catupiry® nas redes sociais ;).
Facebook: /CatupiryOficial
Instagram: @catupiryoficial
#saborqueaproxima #catupiryoriginal
Siga a Bullguer nas redes sociais:
Site: www.bullguer.com
Instagram: www.instagram.com/bullguer
Facebook: www.facebook.com/bullguer