Imprensa

Catupiry® cria estratégia de marketing digital com chefs do Brasil em tempos de distanciamento social.

São Paulo, 11 de junho de 2020

A Catupiry® criou uma estratégia de marketing digital com cinco chefs renomados. A Batalha Catupiry® entre chefs e assador acontecerá entre os dias 15 e 22 de junho de 2020 nas redes sociais da marca e dos convidados. A empresa deseja levar alegria, sabor, criatividade e esperança aos lares, nesses tempos delicados que todos atravessam.

A campanha vai conectar a marca com seus público consumidor e o mote é o sabor e a versatilidade de uso, que o primeiro requeijão do Brasil oferece, ao compor com pratos típicos de cada cantinho do país. 

Os especialistas em gastronomia representarão o seu respectivo Estado, sendo eles: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e 

Pernambuco. A competição on-line promete trazer receitas inovadoras, típicas, suculentas e claro, com porções generosas de Catupiry® Original. Ganhará a batalha a receita mais apreciada pelos seguidores da marca. 

Catupiry®, sabor que aproxima.

Facebook: /CatupiryOficial 

Instagram: @catupiryoficial

www.catupiry.com.br