Imprensa

Catupiry ® apresenta nova fórmula para os pães de queijo recheados

Inovações nas fórmulas e embalagens mais atraentes.

São Paulo, 18 de março de 2021 –  

No início de 2021, a Catupiry® investiu na mudança da fórmula dos pães de queijo recheados com sabores clássicos e exclusivos: Goiabada com Catupiry®, Calabresa com Catupiry® e Multigrãos com Catupiry®.

A combinação Goiabada com Catupiry® foi inspirada em um clássico da culinária brasileira, Romeu e Julieta (queijo com goiabada). No pão de queijo, o recheio é duplo, ou seja, evidenciando tanto a goiabada quanto o Catupiry® Original separadamente.

O pão de queijo de Calabresa com Catupiry®  traz a  calabresa moída misturada com o Catupiry® Original tanto no recheio quanto também na massa.  O Multigrãos é produzido a partir da mistura de 5 grãos integrais: linhaça dourada e marrom, gergelim, chia e quinoa branca, com recheio de Catupiry® Original.

A massa dos pães de queijo Catupiry® é feita com queijos de verdade: parmesão, minas padrão e provolone. Não contém aromas, conservantes e glúten.  Além disso, os pães de queijo são pré-assados, levando menos tempo para serem aquecidos nos fornos elétricos, a gás ou na fritadeira elétrica.

A Catupiry® também apresenta ao mercado novas embalagens, completamente redesenhadas. O conceito visual espelha a tradição e originalidade da Catupiry®, trazendo qualidade e excelência que a marca tem em seu DNA.  As embalagens antigas eram em cartuchos e agora estão em saquinhos, mantendo o peso de 300 gramas.