Marca participa pela primeira vez da feira anual de videogames, com sua linha Devore Catupiry®
São Paulo, setembro de 2024 – Entre os dias 09 e 13 de outubro, a Catupiry®, marca que alimenta momentos, participa pela primeira vez da Brasil Game Show (BGS) com a marca Devore Catupiry®. Considerada a maior conferência do gênero em toda a América Latina e uma das maiores do mundo, a edição deste ano espera bater recorde de visitantes.
No evento, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, a empresa terá um estande personalizado onde serão feitas degustações dos produtos da marca Devore, uma linha de molhos feitos com Catupiry® Original e outros ingredientes selecionados, ideais para acompanhar seus snacks favoritos, além de lanches, pizzas e até wraps. Na feira serão apresentadas as versões Devore Cebola e Salsa e Devore Cheddar.
“Nossa participação na BGS é de extrema importância para o momento que a marca Devore está vivendo dentro da Catupiry®. Nessa fase de construção de identidade, procuramos posicionar Devore para um público mais jovem que tem uma rotina corrida, mas não abre mão de sabor e qualidade. ”, afirma Andrea Areal, Diretora de marketing da Catupiry®.
Além da degustação de produtos, os visitantes que forem até o estande do Devore Catupiry® poderão ganhar brindes da marca.
Mais informações sobre o evento e venda de ingressos, podem ser encontradas no site https://www.brasilgameshow.com.br/
SERVIÇO
Brasil Game Show (BGS)
Quando: De 09 a 13 de outubro
Horário: dia 05 das 8h das 18h e dia 06, das 08 as 16h30
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP
Sobre a Catupiry®
Referência em sabor e qualidade, a Catupiry® foi criada em 1911, quando os imigrantes italianos Mário e Rosa Silvestrini passaram a preparar e comercializar o primeiro requeijão cremoso do país, na estância hidromineral de Lambari, em Minas Gerais. A receita artesanal virou sinônimo de excelência e marca símbolo de categoria de produto. Pouco mais de 100 anos depois, a marca 100% brasileira, que cresceu alimentando os bons momentos dos brasileiros, segue expandindo sua tradição e originalidade por todo o país.
Atualmente, a Catupiry® conta com mais de 100 produtos em seu portfólio, em suas linhas de Varejo e Food Service, entre versões de requeijão, cream cheese, queijos especiais, fondue, pães de queijo, petiscos, salgados, pizzas artesanais e linha vegana. Dona de uma legião de apaixonados pela marca, a Catupiry® tem atravessado fronteiras e vários itens das suas linhas de produtos já estão disponíveis para venda nos EUA e Canadá.
A empresa também iniciou recentemente a exportação para alguns países da América do Sul. Em São Paulo, seu principal mercado consumidor, a marca dispõe de uma loja própria, o “Empório Catupiry®”, onde é possível encontrar todos os produtos Catupiry® e ainda experimentar deliciosos pratos, salgados e sobremesas, todos feitos com Catupiry® Original.
Andréa Sabino
PR Manager
andrea@taopr.com.br
Catha Castro
Public Relations
catha@taopr.com.br
Monique Paoletti
Sócia-diretora
monique@taopr.com.br