Alexandre Herchcovitch CATUPIRY 1300x600

Catupiry® é patrocinadora master do retorno de Alexandre Herchcovitch ao São Paulo Fashion Week

Com a coleção Verão Outono 24/25, Alexandre Herchcovitch brilha no retorno ao SPFW e Catupiry® marca presença no evento

Outubro de 2024 – O estilista Alexandre Herchcovitch apresentou nesta segunda-feira, 14 de outubro, na Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, sua coleção Verão Outono 24/25, que resgata o conceito de roupas feitas sob medida, desde uma calça jeans até um vestido de festa. Uma das novidades foi Alexandre subir na passarela com um look feito com a marca Catupiry®, além de suas modelos desfilarem usando bolsas iconográficas estilizadas pela marca.

A coleção busca desmistificar a ideia de que roupas sob medida são exclusivamente para festas, mostrando que elas podem ser criadas para qualquer ocasião, incluindo o dia a dia. 

Na passarela, a coleção reflete a rica diversidade dos anos 70, uma década complexa devido ao seu forte simbolismo na moda. 

Mas, como Alexandre Herchcovitch e a centenária brasileira Catupiry® se conectam? Ambas as marcas contam com pilares inegociáveis de tradição e qualidade. A Catupiry® vem se rejuvenescendo, sem perder sua essência, com um olhar atento à inovação e se posicionando hoje como uma empresa de alimentos, que traz soluções para o consumidor, seja em momentos de praticidade ou em momentos únicos. E é exatamente nesse ponto que as marcas

fortalecem seu vínculo: Herchcovitch e Catupiry® podem ser para o dia a dia ou para um momento especial.

“Para nós, a parceria com o Alexandre é motivo de orgulho e vai além de uma ação de marca. Conecta histórias e reforça valores que nos trouxeram até aqui. Em novembro, iremos comemorar 113 anos de história e essa é, sem dúvidas, a melhor maneira de comemorar mais esse ano de vida da marca”, comenta Andrea Areal, Diretora de Marketing da Catupiry®.

Já Alexandre expressou sua empolgação com a parceria: “Foi uma experiência incrível unir a criatividade da moda com a tradição de uma marca tão icônica como a Catupiry®. Me permitiu explorar a criatividade de maneiras inesperadas. Essa colaboração é uma celebração de texturas e sabores, trazendo um novo olhar para as duas artes.”

Sobre a Catupiry

A 100% brasileira Catupiry® foi criada em 1911 e lançou o primeiro requeijão cremoso do país, em Minas Gerais. De lá pra cá, alimenta bons momentos dos brasileiros e hoje conta com mais de 100 produtos no portfólio, entre versões de requeijão, cream cheese, queijos especiais, fondue, pães de queijo, petiscos, salgados, pizzas artesanais e linha vegana. Apresenta originalidade e tradição, marcando gerações de consumidores que tornaram a Catupiry® uma marca referência de categoria de produto.

Andréa Sabino
PR Manager
andrea@taopr.com.br

Catha Castro
Public Relations
catha@taopr.com.br 

Monique Paoletti
Sócia-diretora
monique@taopr.com.br

    Fale Conosco