Dicas Catupiry®

Como deixar o brigadeiro mais cremoso usando Catupiry® na receita?

Como deixar o brigadeiro mais cremoso usando Catupiry na receita

Sugestão de produto:
Requeijão Culinário Catupiry® Original 250g

Vamos juntos nesta receita pra lá de saborosa. Brigadeiro é um queridinho do brasileiro e que tal incluir o Requeijão Culinário Catupiry® Original em sua receita? Sim, além de diminuir o dulçor você obtém um brigadeiro brilhante e cremoso, ah e não é necessário usar a manteiga, já que o Catupiry® Original também substituirá esse ingrediente. Além de consumir como brigadeiro tradicional de bolinha ou copinho, podemos incluir em diversas preparações como para rechear aquele bolo de brigadeiro. Vamos, então, para os ingredientes e modo de preparo.

O Requeijão Culinário Catupiry® Original pode ser usado de diferentes maneiras no preparo de todo tipo de receita e pratos. Ele fornece mais cremosidade à mousse de chocolate, mais sabor ao arroz ou provoca aquele gratinado delicioso ao prato, quando levado ao forno. Com bico dosador e tampa de rosca, facilita a aplicação e reutilização do produto.

Ingredientes

395g de leite condensado
3 colheres (sopa) de chocolate em pó
100g de Requeijão Culinário Catupiry® Original
Granulado para decorar

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em uma panela, misture bem.

Leve a panela ao fogo médio, mexendo sempre, até a massa começar a desprender.

Retire do fogo e transfira a massa para um recipiente.

Leve a geladeira para esfriar.

Depois de frio, modele bolinhas com meia colher de sobremesa da massa de brigadeiro. Passe no granulado e coloque em forminhas de papel.

Rendimento: 30 brigadeiros pequenos