Imprensa

Dia da Pizza é com Catupiry®.

Dia da Pizza é com Catupiry®.

Catupiry® promoverá ação com formadores de opinião para celebrar o Dia da Pizza

São Paulo, 10 de julho de 2020:

O Dia da Pizza é comemorado todo 10 de julho, em São Paulo, desde 1985. É uma homenagem a um dos pratos mais celebres entre os moradores da cidade, trazido pelos imigrantes italianos. A ação da Catupiry@ vai relembrar a saborosa história entre a pizza e o Catupiry®, começou a crescer desde então e a estar presente na mesa do paulistano. 

O requeijão de textura cremosa e pouca acidez, era consumido puro, com pães, torradas e acompanhamento com doces. No entanto, por ser um produto versátil, logo despertou a criatividade dos diretores e sócios da época, para a união perfeita da pizza de frango com o Catupiry®. A combinação caiu rapidamente nas graças dos consumidores tornando-se um marco histórico. Nos dias atuais, ela está entre os cinco sabores mais pedidos.

Para celebrar esta data importante, a marca desenvolveu um Kit Pizza Exclusive Catupiry® para os formadores de opinião do segmento. O objetivo é aproveitar a ocasião para divulgar novas possibilidades de sabores de pizza usando o clássico e versátil Catupiry® Original.

De acordo com a Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo, o brasileiro é o 2º maior consumidor de pizzas do mundo, consumindo ais de 1 milhão de pizzas por dia. Nada melhor do que fazer uma ação desta com quem mais entende de pizza.

Siga a Catupiry® nas redes sociais ;).

Facebook: /CatupiryOficial 

Instagram: @catupiryoficial

#sócatupiryécatupiry #saborqueaproxima #catupiryoriginal #diadapizza

www.catupiry.com.br