Imprensa

Catupiry® confirma presença na APAS SHOW 2019

Catupiry® confirma presença na APAS SHOW 2019

São Paulo, 15 de abril de 2019

A Catupiry® vai aproveitar a participação na APAS SHOW esse ano para lançar uma linha de pizzas artesanais congeladas. Com isso, a marca se posiciona em um novo patamar de produtos. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa estará presente no maior evento supermercadista do mundo.

“Estar na APAS SHOW 2019 é, sem dúvida, uma escolha assertiva. No ano passado tivemos muita visibilidade: reforçamos o posicionamento da marca, apresentamos novos produtos, fizemos networking e felizmente fomos premiados durante a feira. Estamos otimistas com o novo produto que apresentaremos agora em maio, acreditamos muito que ele reposicionará a categoria em um patamar nunca conquistado” – comenta Manoela Leiro, Diretora Comercial, Trade e Marketing da Catupiry®.

O estande da marca terá 54 m², mais aconchegante e charmoso do que nunca, traz o conceito completamente alinhado com seu posicionamento. Todos os detalhes foram planejados e criados para apresentar com excelência um produto que revolucionará o mercado de congelados. O estande estará localizado no pavilhão vermelho, rua S/15, pronto para receber os fãs, clientes e parceiros da marca.

A agência Able2 é responsável pela criação, produção e gestão do estande da Catupiry® pelo segundo ano.

 Esse ano, o tema oficial do evento será “Hackeando o Supermercado” e o foco será posicionar o Brasil como grande player mundial e referência no setor. O evento vai acontecer no período de 06 a 09 de maio de 2019 no Expo Center Norte.

Catupiry®. Sabor que tem história.

Siga a Catupiry® nas redes sociais: 

Facebook: /CatupiryOficial

Instagram: @catupiryoficial

#saborquetemhistoria

Site:www.catupiry.com.br